Versículo original:
Capítulo 2 Versículo 10Diante deles a terra se abala; tremem os céus; o sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.

Versículos de referência:
Capítulo 13 Versículo 24Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz;
Capítulo 9 Versículo 5Ele é o que remove os montes, sem que o saibam, e os transtorna no seu furor;
Capítulo 3 Versículo 4E também que tendes vós comigo, Tiro e Sidom, e todas as regiões da Filístia? Acaso quereis vingar-vos de mim? Se assim vos quereis vingar, bem depressa retribuirei o vosso feito sobre a vossa cabeça.
Capítulo 3 Versículo 15O sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.
Capítulo 4 Versículo 23Observei a terra, e eis que era sem forma e vazia; também os céus, e não tinham a sua luz.
Capítulo 32 Versículo 7E, apagando-te eu, cobrirei o céu, e enegrecerei as suas estrelas; ao sol encobrirei com uma nuvem, e a lua não dará a sua luz.
Capítulo 8 Versículo 12O quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhante, e semelhantemente a da noite.O quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhante, e semelhantemente a da noite.
Capítulo 18 Versículo 7Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto ele se indignou.
Capítulo 114 Versículo 7Treme, ó terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó,
Capítulo 1 Versículo 5Os montes tremem perante ele, e os outeiros se derretem; e a terra fica devastada diante dele, sim, o mundo, e todos os que nele habitam.
Capítulo 27 Versículo 51E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam,
Capítulo 6 Versículo 12E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
Capítulo 20 Versículo 11E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.
Capítulo 2 Versículo 2dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de negrume! Como a alva, está espalhado sobre os montes um povo grande e poderoso, qual nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração:
Capítulo 2 Versículo 31O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
Capítulo 13 Versículo 10Pois as estrelas do céu e as suas constelações não deixarão brilhar a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz.
Capítulo 34 Versículo 4E todo o exército dos céus se dissolverá, e o céu se enrolará como um livro; e todo o seu exército desvanecerá, como desvanece a folha da vide e da figueira.
Capítulo 5 Versículo 8procurai aquele que fez as Plêiades e o Oriom, e torna a sombra da noite em manhã, e transforma o dia em noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome.
Capítulo 13 Versículo 25as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus, serão abalados.
Capítulo 21 Versículo 25E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Capítulo 21 Versículo 26os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
Capítulo 2 Versículo 20O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.
Capítulo 24 Versículo 29Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Está curtindo nossa programação? então aproveita e peça sua música!

Coloque a cima o nome da música e o nome do cantor.
Esse campo não é obrigatório.