Versículo original:
Capítulo 2 Versículo 24E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite.

Versículos de referência:
Capítulo 3 Versículo 10assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares.
Capítulo 3 Versículo 13Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares trasbordam, porquanto a sua malícia é grande.
Capítulo 3 Versículo 18E naquele dia os montes destilarão mosto, e os outeiros manarão leite, e todos os ribeiros de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte da casa do Senhor, e regará o vale de Sitim.
Capítulo 26 Versículo 10E comereis da colheita velha por longo tempo guardada, até afinal a removerdes para dar lugar � nova.
Capítulo 3 Versículo 9Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda;
Capítulo 9 Versículo 13Eis que vêm os dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; :e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.
Capítulo 3 Versículo 10Trazei todos os dízimos � casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.

Está curtindo nossa programação? então aproveita e peça sua música!

Coloque a cima o nome da música e o nome do cantor.
Esse campo não é obrigatório.