Versículo original:
Capítulo 2 Versículo 26Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.

Versículos de referência:
Capítulo 2 Versículo 28E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua vinda.E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua vinda.
Capítulo 26 Versículo 26Quando eu vos quebrar o sustento do pão, dez mulheres cozerão o vosso pão num só forno, e de novo vo-lo entregarão por peso; e comereis, mas não vos fartareis.
Capítulo 6 Versículo 11e casas cheias de todo o bem, as quais tu não encheste, e poços cavados, que tu não cavaste, vinhas e olivais, que tu não plantaste, e quando comeres e te fartares;
Capítulo 5 Versículo 1Venho ao meu jardim, minha irmã, noiva minha, para colher a minha mirra com o meu bálsamo, para comer o meu favo com o meu mel, e beber o meu vinho com o meu leite. Comei, amigos, bebei abundantemente, ó amados.
Capítulo 4 Versículo 3-5 [3] proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade; [3] proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade; [4] pois todas as coisas criadas por Deus são boas, e nada deve ser rejeitado se é recebido com ações de graças; [4] pois todas as coisas criadas por Deus são boas, e nada deve ser rejeitado se é recebido com ações de graças; [5] porque pela palavra de Deus e pela oração são santificadas. [5] porque pela palavra de Deus e pela oração são santificadas.
Capítulo 2 Versículo 20e removerei para longe de vós o exército do Norte, e o lançarei para uma terra seca e deserta, a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; subirá o seu mau cheiro, e subirá o seu fedor, porque ele tem feito grandes coisas.
Capítulo 25 Versículo 3Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.
Capítulo 103 Versículo 5quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
Capítulo 6 Versículo 14Tu comerás, mas não te fartarás; e a tua fome estará sempre contigo; removerás os teus bens, mas nada livrarás; e aquilo que livrares, eu o entregarei � espada.
Capítulo 9 Versículo 17Pois quão grande é a sua bondade, e quão grande é a sua formosura! o trigo fará florescer os mancebos e o mosto as donzelas.
Capítulo 6 Versículo 17manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos;manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos;
Capítulo 33 Versículo 11
Capítulo 26 Versículo 5a debulha vos continuará até a vindima, e a vindima até a semeadura; comereis o vosso pão a fartar, e habitareis seguros na vossa terra.
Capítulo 49 Versículo 23Reis serão os teus aios, e as suas rainhas as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra e lamberão o pó dos teus pés; e saberás que eu sou o Senhor, e que os que por mim esperam não serão confundidos.
Capítulo 8 Versículo 10Comerás, pois, e te fartarás, e louvarás ao Senhor teu Deus pela boa terra que te deu.
Capítulo 37 Versículo 19Não serão envergonhados no dia do mal, e nos dias da fome se fartarão.
Capítulo 9 Versículo 15O Senhor dos exércitos os protegerá; e eles devorarão, e pisarão os fundibulários; também beberão o sangue deles como ao vinho; e encher-se-ão como bacias de sacrifício, como os cantos do altar.
Capítulo 9 Versículo 25Tomaram cidades fortificadas e uma terra fértil, e possuíram casas cheias de toda sorte de coisas boas, cisternas cavadas, vinhas e olivais, e árvores frutíferas em abundância; comeram, pois, fartaram-se e engordaram, e viveram em delícias, pela tua grande bondade.
Capítulo 12 Versículo 18mas os comerás perante o Senhor teu Deus, no lugar que ele escolher, tu, teu filho, tua filha, o teu servo, a tua serva, e bem assim e levita que está dentre das tuas portas; e perante o Senhor teu Deus te alegrarás em tudo em que puseres a mão.
Capítulo 26 Versículo 10E eis que agora te trago as primícias dos frutos da terra que tu, ó Senhor, me deste. Então as porás perante o Senhor teu Deus, e o adorarás;
Capítulo 22 Versículo 26Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao Senhor os que o buscam. Que o vosso coração viva eternamente!
Capítulo 45 Versículo 17Mas Israel será salvo pelo Senhor, com uma salvação eterna; pelo que não sereis jamais envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.
Capítulo 25 Versículo 1ç Senhor, tu és o meu Deus; exaltarte-ei a ti, e louvarei o teu nome; porque fizeste maravilhas, os teus conselhos antigos, em fidelidade e em verdade.
Capítulo 12 Versículo 7e ali comereis perante o Senhor vosso Deus, e vos alegrareis, vós e as vossas casas, em tudo em que puserdes a vossa mão, no que o Senhor vosso Deus vos tiver abençoado.
Capítulo 29 Versículo 22Portanto o Senhor, que remiu a Abraão, assim diz acerca da casa de Jacó: Jacó não será agora envergonhado, nem agora se descorará a sua face.
Capítulo 62 Versículo 9Mas os que o ajuntarem o comerão, e louvarão ao Senhor; e os que o colherem o beberão nos átrios do meu santuário.
Capítulo 12 Versículo 12E vos alegrareis perante o Senhor vosso Deus, vós, vossos filhos e vossas filhas, vossos servos e vossas servas, bem como o levita que está dentro das vossas portas, pois convosco não tem parte nem herança.
Capítulo 26 Versículo 11e te alegrarás por todo o bem que o Senhor teu Deus te tem dado a ti e � tua casa, tu e o levita, e o estrangeiro que está no meio de ti.
Capítulo 72 Versículo 18Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas.
Capítulo 116 Versículo 7Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem.
Capítulo 126 Versículo 2Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.
Capítulo 126 Versículo 3Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.
Capítulo 6 Versículo 12guarda-te, que não te esqueças do Senhor, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão.
Capítulo 13 Versículo 25O justo come e fica satisfeito; mas o apetite dos ímpios nunca se satisfaz.
Capítulo 62 Versículo 8Jurou o Senhor pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: Nunca mais darei de comer o teu trigo aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberão o teu mosto, em que trabalhaste.
Capítulo 2 Versículo 21Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te, porque o Senhor tem feito grandes coisas.
Capítulo 13 Versículo 6Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
Capítulo 55 Versículo 2Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão! e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e deleitai-vos com a gordura.
Capítulo 25 Versículo 2Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos.
Capítulo 54 Versículo 4Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não sofrerás afrontas; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Capítulo 3 Versículo 11Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com que te rebelaste contra mim; porque então tirarei do meio de ti, os que exultam arrogantemente, e tu nunca mais te ensoberbeceras no meu santo monte.
Capítulo 5 Versículo 5e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Capítulo 9 Versículo 33como está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço; e uma rocha de escândalo; e quem nela crer não será confundido.
Capítulo 10 Versículo 11Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido.

Está curtindo nossa programação? então aproveita e peça sua música!

Coloque a cima o nome da música e o nome do cantor.
Esse campo não é obrigatório.