Versículo original:
Capítulo 2 Versículo 31O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.

Versículos de referência:
Capítulo 13 Versículo 24Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz;
Capítulo 4 Versículo 5Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;
Capítulo 1 Versículo 14-16 [14] O grande dia do Senhor está perto; sim, está perto, e se apressa muito; ei-la, amarga é a voz do dia do Senhor; clama ali o homem poderoso. [15] Aquele dia é dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas, [16] dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.
Capítulo 13 Versículo 9Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente; para pôr a terra em assolação e para destruir do meio dela os seus pecadores.
Capítulo 4 Versículo 1Pois eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.
Capítulo 13 Versículo 10Pois as estrelas do céu e as suas constelações não deixarão brilhar a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz.
Capítulo 34 Versículo 5Pois a minha espada se embriagou no céu; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema, para exercer juízo.
Capítulo 27 Versículo 45E, desde a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra, até a hora nona.
Capítulo 6 Versículo 12E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
Capítulo 2 Versículo 10Diante deles a terra se abala; tremem os céus; o sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.
Capítulo 3 Versículo 1Pois eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que eu restaurar os exilados de Judá e de Jerusalém,
Capítulo 3 Versículo 15O sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.
Capítulo 34 Versículo 4E todo o exército dos céus se dissolverá, e o céu se enrolará como um livro; e todo o seu exército desvanecerá, como desvanece a folha da vide e da figueira.
Capítulo 13 Versículo 25as estrelas cairão do céu, e os poderes que estão nos céus, serão abalados.
Capítulo 21 Versículo 25E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Capítulo 6 Versículo 13e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
Capítulo 24 Versículo 29Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Está curtindo nossa programação? então aproveita e peça sua música!

Coloque a cima o nome da música e o nome do cantor.
Esse campo não é obrigatório.