Versículo original:
Capítulo 25 Versículo 2Filho do homem, dirige o teu rosto contra os filhos de Amom, e profetiza contra eles.

Versículos de referência:
Capítulo 35 Versículo 2Filho do homem, dirige o teu rosto contra o monte Seir, e profetiza contra ele.
Capítulo 6 Versículo 2Filho do homem, dirige o teu rosto para os montes de Israel, e profetiza contra eles.
Capítulo 20 Versículo 46Filho do homem, dirige o teu rosto para o caminho do sul, e derrama as tuas palavras contra o sul, e profetiza contra o bosque do campo do sul.
Capítulo 21 Versículo 2Filho do homem, dirige o teu rosto para Jerusalém, e derrama as tuas palavras contra os santuários, e profetiza contra a terra de Israel.
Capítulo 2 Versículo 8-11 [8] Eu ouvi o escárnio de Moabe, e os ultrajes dos filhos de Amom, com que escarneceram do meu povo, e se engrandeceram contra o seu termo. [9] Portanto diz o Senhor dos exércitos, o Deus de Israel: Tão certo como eu vivo, Moabe será como Sodoma, e os filhos de Amom como Gomorra, campo de urtigas e poços de sal, e desolação perpétua; o restante do meu povo os saqueará, e o restante da minha nação os possuira. [10] Isso terão em recompensa da sua soberba, porque usaram de escárnios, e se engrandeceram contra o povo do Senhor dos exércitos. [11] O Senhor se mostrará terrível contra eles; pois aniquilará todos os deuses da terra, e adorá-lo-ão, cada uma desde o seu lugar, todas as ilhas das nações.
Capítulo 19 Versículo 38
Capítulo 9 Versículo 26ao Egito, a Judá e a Edom, aos filhos de Amom e a Moabe, e a todos os que cortam os cantos da sua cabeleira e habitam no deserto; pois todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.
Capítulo 25 Versículo 21e a Edom, a Moabe, e aos filhos de Amom;
Capítulo 27 Versículo 3Depois envia-os ao rei de Edom, e ao rei de Moabe, e ao rei dos filhos de Amom, e ao rei de Tiro, e ao rei de Sidom, pela mão dos mensageiros que são vindos a Jerusalém a ter com zedequias, rei de Judá;
Capítulo 9 Versículo 25Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todo circuncidado pela sua incircuncisão:
Capítulo 49 Versículo 1A respeito dos filhos de Amom. Assim diz o Senhor: Acaso Israel não tem filhos? Não tem herdeiro? Por que, então, possui Milcom a Gade, e o seu povo habita nas suas cidades?
Capítulo 21 Versículo 28E tu, ó filho do homem, profetiza e dize: Assim diz o Senhor Deus acerca dos filhos de Amom, e acerca do opróbrio deles; dize pois: A espada, a espada está desembainhada, polida para a matança, para consumir, para ser como relâmpago -
Capítulo 1 Versículo 13Assim diz o Senhor: Por três transgressões dos filhos de Amom, sim por quatro, não retirarei o castigo; porque fenderam o ventre �s grávidas de Gileade, para dilatarem os seus termos.

Está curtindo nossa programação? então aproveita e peça sua música!

Coloque a cima o nome da música e o nome do cantor.
Esse campo não é obrigatório.