Versículo original:
Capítulo 42 Versículo 3Em frente dos vinte côvados, que tinha o átrio interior, e em frente do pavimento que tinha o átrio exterior, havia galeria contra galeria em três andares.

Versículos de referência:
Capítulo 40 Versículo 17Então ele me levou ao átrio exterior; e eis que havia câmaras e um pavimento feitos para o átrio em redor; trinta câmaras havia naquele pavimento.
Capítulo 41 Versículo 10E por fora das câmaras havia um espaço livre de vinte côvados de largura em toda a volta do templo.
Capítulo 41 Versículo 16e os três tinham janelas gradeadas. As galerias em redor nos três andares, defronte do limiar, eram forradas de madeira em redor, e isto desde o chão até as janelas (ora as janelas estavam cobertas),
Capítulo 40 Versículo 18E o pavimento, isto é, o pavimento inferior, corria junto �s portas segundo o comprimento das portas.
Capítulo 7 Versículo 3E todos os filhos de Israel, vendo descer o fogo, e a glória do Senhor sobre a casa, prostraram-se com o rosto em terra sobre o pavimento, adoraram ao Senhor e lhe deram graças, dizendo: Porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Capítulo 41 Versículo 15Também mediu o comprimento do edifício, diante do lugar separado, que estava por detrás, e as suas galerias de um e de outro lado, cem côvados. A nave do templo, a câmara interior, e o vestíbulo do átrio eram forrados;
Capítulo 1 Versículo 17As traves da nossa casa são de cedro, e os caibros de cipreste.
Capítulo 7 Versículo 5A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei está preso pelas tuas tranças.

Está curtindo nossa programação? então aproveita e peça sua música!

Coloque a cima o nome da música e o nome do cantor.
Esse campo não é obrigatório.